Uma das melhores maneiras de uma empresa construir ou manter uma imagem positiva, está em zelar pelo bom atendimento. Quando esse aspecto falha, a reputação da empresa sofre danos imediatos.
 
O princípio básico para um serviço de qualidade, é compreender o que é um bom atendimento sob o ponto de vista do cliente. A excelência de um atendimento é muito mais do que uma simples cortesia. Devemos surpreender e cativar o cliente de um modo único e inesperado.
 
Hoje, as empresas que priorizam o atendimento de alta qualidade, acabam se transformando em empresas melhores e mais bem sucedidas em todos os aspectos. Manter o foco no cliente, compreender e satisfazer suas necessidades, dando um tratamento preferencial e de qualidade, tornou-se prioridade nas empresas.
 
Com um Atendimento Nota 10 todos ganham: o cliente, a empresa e você.
 
Objetivos
Este curso tem como objetivo ensinar aos participantes as regras básicas do bom atendimento, que diretamente ligado à construção de uma imagem positiva da empresa, contribui para a fidelização de seus clientes, destacando-a entre seus concorrentes.
 
A quem se destina
Aquelas pessoas interessadas em seu aprimoramento no trato com o cliente interno e externo e sua fidelização através de algumas regras comportamentais.
 
Benefícios

  • Entender o que é um bom atendimento
  • Compreender a importância do bom atendimento
  • Perceber que a melhoria na qualidade do atendimento ao cliente é um diferencial competitivo
  • Aprender a se comunicar corretamente
  • Saber se dirigir ao cliente com cordialidade, competência e profissionalismo
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    Programa

  • Conceito de Atendimento ao Cliente e sua importância
  • Requisitos do atendente
  • Expectativas do cliente – o que o cliente quer
  • Porque atender bem o cliente – porque se perde um cliente
  • Importância da Comunicação – verbal e não verbal
  • Atendimento telefônico / uso do celular
  • Apresentação Pessoal – a 1ª impressão é a que fica
  • Princípios do Bom Atendimento
  • Sete Pecados do Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Nota 10 – a satisfação do cliente
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    Metodologia
    Aula expositiva dialogada, filme, exercícios teóricos e práticos.
     
     
    Data:   20 de abril de 2024
    Horário:   das 9h às 18h
    Carga Horária:  8 horas
    Vagas:  5 participantes
    Endereço:  Rua Uruana, 116 – Vila Mariana – São Paulo/SP
    Inscrições até:  10/04/2024
     
    Formas de pagamento:

  • parcelamento:  em até 12 x no cartão de crédito.
  • à vista por meio de boleto bancário, débito ou PIX.
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